segunda-feira, outubro 22

Non Je Ne Regrette Rien


Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Ni le bien qu'on m'a fait,
ni le mal, tout ça m'est bien égal.


Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual


Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
C'est payé, balayé, oublié,
je me fout du passé...


Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Está pago, varrido, esquecido
Eu estou farta do passado...


Avec mes souvenirs,
j'ai allumé le feu,
Mes chagrins mes plaisirs,
je n'ai plus besoin d'eux.


Com minhas lembranças,
Eu alimentei o fogo
Minhas aflições, meus prazeres
Eu não preciso mais deles.


Balayés mes amours,
avec leurs trémolos,
Balayés pour toujoursje repars à zéro...


Varri meus amores
Junto a seus aborrecimentos
Varri por todo dia
Eu volto ao zero.


Non, rien de rien,
non, je ne regrette rien,
Car ma vie, car mes joies,
Pour aujourd'hui
Ça commence avec toi.


Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Minha vida, Minhas jóias
Hoje
Começa com você.

Nenhum comentário: