segunda-feira, setembro 8

porque sempre existe uma puta.



é incrível.
sempre existe uma puta no caminho.

as vezes demora,
as vezes é breve.

mas aquele cheiro de podre que ela deixa sempre aparece.

não agüento a puta.
aquela meretriz, vagabunda.

que passa pela minha história
e ainda banca a boa moça;



queria eu, pegar meus dedos e envolver sua garganta
lentamente destruir cada ossinho, cada suspiro

acabar com o toque de sua pele,
passar a ferro seus dedos,
destruir a vida que envolve teus lábios.


lábios esses que me feriram;


tão profundamente que nem sei.

deixo a dor me tomar, já que esse é o momento.
não posso fazer muito. infelizmente, ela cruzou o meu destino.

4 comentários:

Anônimo disse...

o.o

Unknown disse...

uau.

Marcelo disse...

Adorei xDDDDDDDDD~
Putas!!! Saíam do caminho dessa mulher!
O que que te aconteceu pra tamanho ardor? xD rs

Diovany Rodrigues disse...

Muito bom... bem escrito.

http://carloscaseiro.blogspot.com