quinta-feira, janeiro 29

descoberta

Hoje eu tava pensando na importância das nossas palavras, das nossas atitudes, dos nossos gestos para as pessoas.

Pode parecer simplório, mas cada passo dado na direção contrária, aquele olhar por de trás do vidro, o simples toque das mãos, me tornaram um alguém diferente.

Porque não consigo deixar de lado o que me magôa, ou a raiva? Porque não posso esquecer a tarde em que meu coração estava nas mãos de quem não o acolheu?

Hoje eu vejo que as pessoas veêm tudo de forma diferente. Sentem diferente, pensam diferente... e isso parece bom, mas é uma merda.


É difícil manter minha integridade quando sei que muito do que para mim representa, ao outro, não diz nada.



Hoje eu encontrei um papel. Que me mostrou o quando fui tola.
Mas agora não tenho saída. Porque já estou dentro, fora, de um lado, do outro...E por escolha própria. Já não sou eu e sim nós, com tudo que isso representa. Aliás, 'nós' é uma palavra linda.


Por isso que procuro tomar cuidado. Nem toda ferida fecha.

Nenhum comentário: