quarta-feira, maio 12

?

  Será que a existencia realmente faz algum sentido?
  Hoje me peguei chorando por perceber que talvez eu não tenha vocação para ser feliz. Quer dizer, isso é muito forte... porque mesmo me sentindo assim, sempre consigo encontrar felicidade naqueles pequenos momentos como chegar em casa depois de um dia cheio ou de sentir o solzinho da tarde no meu rosto...

   Mas, eu sei que existe um vazio que continua, que insiste em penetrar no fundo do fundo de mim. Minhas buscas não são futeis... porém a falta que eu sinto da minha mãe, do meu vô, da liberdade de só estudar, ou de fazer o que eu quero sem culpa naquele dia 'de folga', não vai embora jamais.

  Sinto falta do meu pai. De ver filme com ele. De cozinhar com ele. Sinto falta de chegar em casa e ver todo mundo reunido pra jantar. Sei lá, sinto falta de dormir com calma. De dormir.

   Meus últimos post têm sido cheios de vazio e acredito que só poderia ser assim porque esse ano é de mudanças e transformações. Me sinto a lagarta em seu casulo esperando a hora de se transformar em borboleta, cheia de medo ( de não ser realmente borboleta) e saudade ( de tudo que ela deixará pra trás por se transformar assim...).

    Nem sempre consigo dar conta dos meus próprios anseios. Meu problema sempre foi querer tudo ao mesmo tempo e nunca terminar nada. E agora eu vejo, e sinto na pele, que não há jeito de abraçar o mundo com as pernas.

    Simplesmente não dá.

2 comentários:

Camila Araujo disse...

Me sinto muito assim tbm sabee .. é bem dificil de explicar. Mas foi bom ler, e saber, que não sou só eu. Ou talvez isso não seja tão bom assim...

Rê Cicca disse...

Giovanna escreve bem...mas esta triste...talves ela ria lendo
http://www.descompensando.blogspot.com/