terça-feira, dezembro 18

só isso.


Tenho que dizer...
Já me senti muito especial.
Já me senti muito genial. Já esperei demais de mim.

Agora eu me vejo. Apenas mais uma no meio de tantas... vejo uma jovem com seus desejos e fúria –típica.

Agora eu percebo que não é nada demais gostar de ver o sol de dentro da piscina; De ver as nuvens se formando escutando música clássica. Não faz de mim especial bater umas fotos de vez em quando, perder horas pensando no futuro desse planeta e dos seres que nele habitam.

Tentar encontrar os porquês da questão, tão pouco. Ganhar meu tempo, ter meu tempo; Tudo isso já não tem tanta importância. Eu sou como meu irmão, minha irmã. Eu sou comum. Mais uma.

Só que eu sonho.

E eu vejo. Já se foram horas, dias, meses...

E em tudo, observo. Não sinto mais a necessidade de falar sobre o que enxergo. Mas eu sei o que acontece a minha volta.

Já perdi a vontade de compartilhar certas coisas . De explicar o que simplesmente não tem explicação...

Só isso.

Nenhum comentário: