sexta-feira, dezembro 28

Tarde de dezembro


Hoje eu acordei meio sem pretensão de nada. Levantei, tomei meu café e segui a vida. Caminhei, comprei umas coisas na cidade... Escutei música. Lembrei... há, como é interessante a natureza humana... como é incrível a capacidade de recuperação; de determinação; de abandono. De qualquer coisa palpável que uma pessoa pode fazer com ela mesma. E com os outros.

Mas, sim... o mais incrível, sem dúvida alguma... é a ternura.
Ela brota, sem dar aviso. Não tem regra; não tem cor; não tem nome;
Ela sobrevive a qualquer tempo...Se realmente existir dentro de nós.

Sei lá... Poucas pessoas despertam essa ternura dentro de mim. Mas, quando acontece o improvável... Até mesmo eu acabo me surpreendendo com esse sentimento...

E pra brindar essa tarde, com certa dose de nostalgia...Essa música... extremamente nostálgica.
-
'Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim,
que nada nesse mundo levará você de mim...
Eu sei e você sabe que a distância não existe...
Que todo grande amor só é bem grande se for triste...
Por isso, meu amor
não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você;

Assim como o oceano só é belo com luar...
Assim como a canção só tem razão se se cantar...
Assim como uma nuvem só acontece se chover...
Assim como o poeta só é grande se sofrer...
Assim como viver sem ter amor não é viver...

Não há você sem mim e não existo sem você.'





-

Nenhum comentário: