terça-feira, julho 17

O rio




Eu vou atravessar o rio a deslizar
Que me separa de você

O tempo atravessa em meu lugar
E deixo pra depois o que eu tinha que fazer
O destino aceito sem dizer sim ou dizer não
Sem entender


E fica a sensação de saber exatamente porque menti
Eu sei de onde vim e pra onde irei
Mas com você eu fico sem saber onde estou

Nós dois que sequer nos parecemos
E não cabemos num mesmo espelho
Mas nos olhamos toda manhã
A ferrugem mesmo pouca
Corrói os trilhos

As ruas nos atravessam
Sem olhar pro lado
Estou em você.



.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas o rio é como o tempo...
e todo o tempo há de passar...
mesmo o tempo derradeiro...
somos este rio que corre e não se sente...
pesadelo que doi...
-mas não presente
ser rio e ser vc...
delicioso desatino meu...

gostosa...
;)