terça-feira, julho 31

Sintomas de saudade


Quando a gente conversa...Contando casos, besteiras
Eu penso que o nosso amor não vai parar de rolar...O nosso amor não vai olhar para trás ;Não vai desencantar nem ser tema de livro.
Sou mais uma vítima do amor...E acho que é até bonito...
E se eu achar a tua fonte escondida...Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
Que prazer mais egoísta...O de cuidar de um outro ser...
Fala baixo e sente;Eu vou te dar um presente
Cama de casal, luz bem baixinha pra ver...Gemidos de dor e alegria; Sair de si por três minutos...Isso é amor, amor quente
Será que eles não entendem? Que quem ama nesta vida, Às vezes ama sem querer e que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer...
Por você eu largo tudo, estou jogada aos teus pés...
E
é por isso que eu te chamo, pra transformar o que eu digo
Rimas fáceis, calafrios...fura o dedo, faz um pacto comigo
Por um segundo teu no meu ; Por um segundo mais feliz
Portanto, meus amigos, me dêem espaço para amar também
Eu quero a sorte de um amor tranqüilo ;Matando a sede na saliva
Dizem que tô louco, Por te querer assim...Por pedir tão pouco,E me dar por feliz
Eu já posso entender; A inocência do prazer...Então fala baixo...Fala baixo e sente.


Obrigada Cazuza, obrigada...


.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois que saudade se mata no beijo!!!!!!!!!!!

(e em mordidas... lambidas... mas não vamos entrar em detalhes...)

^^