quinta-feira, julho 12

Vou, não vou



Não vou perder meu tempo, tentando encontrar respostas para questões lúdicas...

Não vou me perder dentro de minhas próprias certezas, tornando-me assim, um ser pela metade. Racional e sem vontade.

Não vou chorar por aqueles que são felizes por ignorar a verdade. Talvez eu mesma fosse mais feliz se não solbesse de tantas coisas. Minha vida? Apenas um dia a dia sem questão, caminho ou solução.


Mentira. Se eu fosse ignorante, se não tivesse conhecimento de nada, ainda assim viveria dentro de um quarto sem janelas, ou portas...só paredes. Vive um questionador dentro de mim.


Por isso... Não vou dizer que não vou fazer uma série de coisas já predestinadas aqui, uma vez que em minha própria filosofia não consigo passar mais de cinco linhas sem entrar em uma bruta contradição...


Portanto, senhoras e senhores... Direi apenas que não vou limitar minha vontade de viver no 'vou, não vou' da questão.






Essa é a verdadeira questão.

Um comentário:

AMAN disse...

aquele que diz vou...
não vai...
porque ninguém vai quando quer...


mas iremos nós...
e apenas iremos...
desde nunca até agora...
até os rebentes do poente...