domingo, agosto 2

apesar disso...


Apesar de tudo que escrevi no post anterior...
Dá para ser feliz mesmo com tanta coisa acontecendo no mundo!


Sim!
Essas férias foram bem gostosas, sabe? Sair para dançar, me aproximar de pessoas novas ou até mesmo redescobrir as que já estavam na minha vida... tudo isso é ótimo :)

Esses dias apesar da falta de grana estão bem animados por conta do evento que estou fazendo com meu amor para os dias 14 e 15 no Empório... na verdade, queria muito que o evento fosse antes das aulas, para eu poder continuar me dedicando bastante, mas não deu né?! rs

Fui para SP passar uns dias com meu pai e cheguei a conclusão de que essa cidade tem seus encantos... já morei por lá muitos anos e como não foi uma época tãoo boa assim, cheguei no Rio achando tudo por aqui muito melhor. Voltar para Sp e curtir o frio, a comida, meu pai... tudo isso tem um valor e uma emoção que eu procurava de certo modo esquecer.

Ficar em família nem sempre é fácil... mas não há nada melhor do que sentir que de alguma forma você se aproximou de quem é realmente importante para você :D

Falando em pessoas realmente importantes, daqui a um mês e alguma coisa eu e meu amor vamos fazer 2 anos de namoro! *.* Isso é tão importante para mim...

Não especialmente pelo tempo, porque ficar por ficar com alguém, mesmo que por muito tempo não tem valor nenhum... mas porque juntos evoluimos! Vejo em mim a garota de antes que flertava com ele em 2007 e percebo o quanto as coisas mudaram, parece outra vida!

Ele então... vejo hoje o quando ele cresceu comigo. Me ensinou a ser mulher como nunca fui, e acabou se tornando O homem. Em pequenas e grandes ações ele me mostra todos os dias que vale a pena ter paciência com quem se ama. Paciência e carinho...

Quantas vezes mesmo quando estou triste e insegura ele me abraça e me mostra que apesar de tudo estamos 'juntos nessa'...

Definitivamente não tenho palavras para demonstrar o quanto eu o amo. Simplesmente eu o sinto... em mim.

E é por isso que minhas madrugadas, tardes e noites são sempre diferentes. Porque mesmo quando estamos fazendo a mesma coisa de sempre eu o vejo por um ângulo diferente :)