quinta-feira, agosto 20

cadê?

As vezes pedermos bestamente pessoas que gostamos.
As vezes tudo dá errado, mas poderia ser simples.

Tenho olhado para trás e percebo o quanto perdi o controle da situação em relação a alguns queridos. Para mim, sempre foi claro que ficamos perto das pessoas que gostamos e ponto. Que quem se gosta de alguma forma deve ficar junto e ponto. Trocar idéias, sentimentos, palavras bestas. Simples assim.

Mas um dia eu cresci e acordei.
Vi que tudo era simples, mas só dentro da minha boba percepção. Que todos carregam dentro de si um pouco de trevas. Que querem proteção e nem sempre estão dispostas a encarar os fatos. É sempre mais fácil jogar o problema nas costas do outro, seja ele quem for.

Mas admito que ainda hoje, me pego pensando em como poderia ter sido bom.
O interessante é que apesar de tudo, o carinho fica.

E continua tão simples...

2 comentários:

Unknown disse...

=***

Ana Carolina disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui... senti saudade das suas palavras. São sempre bem escritas e transbordando sentimentos!