sábado, maio 26


Minha flor, meu bebê
-

Cazuza


" Dizem que tô louco
Por te querer assim

Por pedir tão pouco

E me dar por feliz
Em perder noites de sono

Só pra te ver dormir

E me fingir de burro
Pra você sobressair


Dizem que tô louco

Que você manda em mim
Mas não me convencem, não

Que seja tão ruim

Que prazer mais egoísta

O de cuidar de um outro ser

Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber

E é por isso que eu te chamo

Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem

Os meus amigos todos

Será que eles não entendem

Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde

Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê
"

Um comentário:

AMAN disse...

"Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser"

minha fulô...
genial seu espaço...
te amo...
^^