segunda-feira, maio 28

Tô com a Botan



Gente, to com a Botan... Vamos fazer uma passeata a favor do amor? Ou então para filar o lanche alheio, né botan..? huahuahauha

Brincadeira!

Se eu for contar todo mundo que eu amo...

AAah, só para constatar:

"assim como vc ama a sua mãe, o Ananias, e eu amo o Conrado..."

Ora porra, eu também te amo. Será que vc me ama, meu amor?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ou pela construção de um metro caxias x jpa ?

Nem é do meu interesse... hauhauah

tô brincando!

;D

Quero ver todo mundo se unindo.Quero ver todo mundo se amando. Quero ver todo mundo pensando no próximo, como se realmente fossemos iguais... Só tah faltando a maconha e as orgias generalizadas para ficar bom de vez...

Aí eu caio da cama.

Não...quem sabe isso realmente acabe acontecendo...depende das sementes que estamos plantando, não é!?

Um comentário:

Anônimo disse...

uma tigresa de graça fulô...
e uma ave agourenta alcunhada botão...
fiu, fiu...
^^