segunda-feira, maio 28

O que é um segundo para vc?

O segundo....
hahh...
Para mim, ele tomou um novo significado...

Agora anda fugindo,
como se estivesse correndo de mim.
Passa rápido sem dar aviso.

Mas, sabe...
Queria realmente que todos nesse planeta tivessem o prazer de sentir a mesma coisa que eu, por que os dias '5 minutos' normalmente, são os mais felizes.

Neles, eu não tenho preocupações, ou então elas são ínfimas, se comparadas ao estado de êxtase em que me encontro.


A espera, o encontro, tudo é novidade.


Muito bom mesmo...
Recomendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

felicidade é prazer no corpo...
na mente...
na alma...
e sem cessar...
instantâneos de felicidade...
isso afirmo ora a vossas senhorias...

Anônimo disse...

um segundo...
é cada instante que espero...
e a cada hora que passa...
é mais por que te amar...
te querer...
te desejar...